análise de dados

Mídia
Monitor de Imprensa
Alertas de Monitoramento
Monitor Semanal
Auditoria de Imagem
CENA – Reputação
O Cena (Capilaridade e Eficiência da Narrativa) é nossa metodologia proprietária de diagnóstico de imagem e reputação. Investiga a performance da comunicação do cliente, qualificando a assertividade da exposição e seus reflexos.
Baseia-se em métricas exclusivas e extrai valor de atributos específicos, que resultam em um score reputacional, o iCena. Mensura a exposição do cliente em termos quanti e quali, mapeando a performance de mensagens-chave e identificando ruídos e oportunidades.
Monitoramento Especial
Social Listening
Monitor de Redes Sociais
Report diário com análise dos assuntos relevantes para o cliente. Além de menções diretas à marca, os temas de interesse também são monitorados. A escolha dos KPIs é previamente acordada conforme os objetivos da marca. Os principais são: avaliação de narrativas e publicadores, evolução temporal e engajamento. Ideal para planejamento de ações e tomada de decisão no curto.
Alertas de Monitoramento
Monitor Semanal
Auditoria Mensal
Detalhamento quantitativo e qualitativo dos assuntos em relevância durante o mês. Traz as narrativas e atores que protagonizaram os principais debates. Aponta os cenários de oportunidade e ameaça, indicando qual o comportamento da rede em relação aos temas de interesse do cliente. Identifica tendências e traz insumos para gestão de riscos de imagem.
Status de Repercussão
Zoom
Monitoramento e análise de um tema, ocasião ou acontecimento que fuja à rotina da marca. O Zoom é feito como report emergencial. O período de análise é ajustável, compondo dias inteiros ou somente horas. A análise é alimentada por publicações que saíram a respeito do assunto nas redes, podendo ser realizada em conjunto com o que foi publicado também na mídia.
Pulso Performance
CENA – Reputação
O Cena (Capilaridade e Eficiência da Narrativa) é a metodologia proprietária de diagnóstico de imagem da Nexus. Investiga a performance do cliente no ambiente digital. Qualifica a assertividade da exposição, seus reflexos e desdobramentos. Baseia-se em métricas exclusivas e extrai valor de atributos específicos, que resultam em um score reputacional, o iCena. Mensura a exposição do cliente em termos quantitativos e qualitativos, mapeando a performance de mensagens-chave e identificando ruídos e oportunidades nas redes sociais.
A análise de dados ajuda na tomada de decisões melhor informadas e mais direcionadas, fortalecendo a exposição e relação com os públicos de interesse.
Como a Nexus pode ajudar sua empresa?
Pesquisas e análises de dados são pilares fundamentais para tomada de decisões e alcance de objetivos estratégicos em comunicação e gestão da reputação.
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